De Qualquer Maneira

sexta-feira, 3 de setembro de 2010 ·

Mais um samba, desta vez do mestre Antônio Candeia Filho:

De qualquer maneira


Meu amor eu canto

De qualquer maneira

Meu encanto, eu vou sambar



Com os olhos rasos d'água

Com o sorriso na boca

Com o peito cheio de mágoa

Ou sendo a mágoa tão pouca

Quem é bamba não bambeia

Falo por convicção

Enquanto houver samba na veia

Empunharei meu violão



Sentado em trono de rei

Ou aqui nesta cadeira

Eu já disse, já falei

Seja qual for a maneira

Quem é bamba não bambeia

Falo por convicção

Enquanto houver samba na veia

Empunharei meu violão

0 comentários:

Idéias coerentes e sem restrições

Este blog divulgará textos de Bernardo Pilotto, candidato a deputado estadual pelo PSOL, acerca do dia-a-dia da campanha.

Muitas vezes, estará defasado, pelo volume da campanha. Mas teremos esforço para ele estar atualizado e bonitinho todos os dias. Vai ser um grande desafio!

Fale com o Bernardo Pilotto:
bernardo@bernardopilotto50500.com.br

Seguidores